1 de fev. de 2015

Férias 2015

Oi meninas , a Emily ( colaboradora do blog) deu a ideia de fazer um post resumindo um pouco as minhas férias. Nunca fui muito de sair de casa, quem é próximo de mim sabe disso, mas nessas férias aproveitei mais. Vou esta mostrando algumas fotinhas e explicando vocês o porque delas. Espero que gostem beijos! 


 Essa foto é com a Milena <3 , uma das minhas melhores amigas.Passamos um dia juntas e gravamos um vlog que infelizmente deu erro ( ô raiva , queria mostrar para vocês). Além desse dia ; eu, Stella e a Mi fomos tomar sorvete. Elas aproveitaram para me zoar e zoar meus amigos '-', Okay né?!




Essa é a Sabrina , passamos uma tarde curtindo músicas e rindo muito com a Raíssa, Pablo ( Pabru ;-;) e o Ikki. Conheci o Iker , ele é amigo do Pabru e é mega engraçado '-' ( risos) . Tem um mini vídeo de como foi a  tarde abaixo.


Essa foto foi em Piracema MG na parte da roça braba ♥ (risos), amo ficar lá. Amo ter contato com animais e a natureza, mesmo tendo trauma de vacas ( Imagine essa pessoa correndo, obg dnd). Aproveitei e tirei várias fotos, postei algumas no meu perfil pessoal. 



Aproveitei as férias para matar a saudade do meu cãozinho , como eu estudava a tarde, fiquei tempos sem nem ao menos fazer um carinho. O incrível é que não teve nenhum resgate nesse tempo de férias, quando começa as aulas começam aparecer resgates e daí vem o cansaço.


  E como vocês perceberam as férias mudei o lay 2 vezes. Tive muito tempo para o blog e para outros projetos por fora. Claro, não recebo para isso e só faço para amigos mais próximos. Não sou profissional, mas dou o meu jeitinho. 
Passei uma semana na casa dos meus avós ( UEHUEHE), senti que eles queriam me matar. Amo ficar lá, ainda mais quando os meus tios estão lá. E foi assim minhas férias, gente.Super simples,mais foram os melhores momentos. Beijão 

2 comentários:

  1. Ah, minhas férias foram super simples também, casa da amiga, da família e fiquei hooras brincando com meu cachorro! Adorei o seu layout! Beijos.

    http://messyg1rl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio do lay ♥. Não sou muito de sair, mais queria compartilhar.
    Beijão Messy Girl

    ResponderExcluir

imagem-logo