7 de fev de 2015

Amigos

 Como sou adolescente, sempre estou tendo minhas crises retardadas, querendo matar um ou outro e  chorando feito louca. Para isso conto com 5 pessoas mais idiotas do que eu, mas que sabe arrancar sorrisos de mim. 
As pessoas que estão nessas fotinhas acima são meus amigos, os que eu realmente conto 24 horas. 
Vai vim gente dando sermão , mas como eu disse '-' conto com eles 24 horas. Tenho outros amigos como Gui, a Raissa, a Carolaine, Isa '-'.. Mais quero citar eles u.u.


 A Milena conheci na escola , super calma e relax em alguns assuntos. A gente se bate porque temos alguns pensamentos iguais e conhecemos bem uma a outra. 
Respeitamos o tempo de cada uma, sabemos a hora de zuar ( 90 % do tempo que estou com ela) e de falar sério ( 10 % em semanas de provas).


 Como eu não tinha uma foto descente da Stella '-'. Diria que a Stella é uma das minhas amigas mais malucas que já conheci, tem coragem de falar tudo na cara e fazer coisas do tipo O.O. 
Ousada que nem luz, não tem medo de bater de frente com ninguém, mais as vezes tenta passar uma pose de durona sendo que é meiga , carinhosa ( mesmo não sabendo fazer carinho uheuehe), atenta, etc.
Uma das pessoas que eu mais conto segredos, porque ela me entende, sabe quando tô sendo dramática e sabe quando estou sendo realista :').   










  Esse é o Luh, Pai , amigo , cunhUHEUEHEUHE. Conheci ele por um outro amigo meu pela NET. Vi essa pessoinha nem um pouco normal no dia 31 de janeiro ( no niver dele ;-;). 
A gente se conhece desde 2013 , mas depois que veio acontecendo umas coisas não muito boas comigo, a gente se aproximou. Ele é com um pai pra mim, por mais que me xinga mais do que meu próprio pai né?! '-' ♥ Ah nem sei o que falar dele UEUEH ( Aquele momento choro).




Essas são minha irmã e a minha prima. A minha irmã é como o nome né? Irmã, sempre ao meu lado e as vezes rola porrada para deixar a relação amigável. '-' A Carol é o cumulo de zueira misturado com comida e zueira de novo ! A gente fica rindo 24 horas melhor pessoa para conversar e rir♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo