30 de ago. de 2014

Falsidade da p***



Oi gente , esse post é uma ideia da Lorena mas ultimamente tem acontecido coisas que realmente tem me magoado , todo mundo tem aquele amigo/a que conta tudo e você acaba contando até de mais, então essa pessoa que você pensou que era seu amigo/a simplesmente te apunhala pelas costas , inventa mentiras e você acaba se sentindo mal por ter acreditado na pessoa e não ter percebido como ela realmente era .
Isso aconteceu comigo esse ano , fiquei muito triste , achei que o menino era meu amigo mas na verdade ele era uma das piores pessoas que eu já tinha conhecido e só percebi isso quando ele começou a virar as costas e a falar mal , ele fez com que minha melhor amiga se virasse contra mim por que eles namoravam e ele acabou prejudicando ela muito , e por mais que eu falava com ela , ela nunca me escutava, mas eu realmente não pude fazer mais nada, mas quando fiquei sabendo de coisas que ele disse e falou sobre a própria namorada eu fiquei muito nervosa, por que primeiro ele me afastou dela e depois de uma briga ele começa a espalhar coisas dela também , ele é uma pessoa vazia, falsa e manipuladora e eu eu nem devia falar o nome dele aqui mas o nome dele é Felipe Sales, e eu deixo isso como uma declaração de ódio e espero que ele leia isso .
PS : Você não passa de uma pessoa vazia com medo de encarar as verdades , se você acha que sua vida vai ser perfeita pro resto da sua vida, eu vou me encarregar de torna-lá um inferno .

  • Minha versão 

Oi meninas , agora é a Lorena no comando. Sambe quando tem aquelas amigas que você gosta (ou) e diz que vai odiar uma tal pessoa para sempre e de repente vira BFFFFF da pessoa?! No meu caso as pessoas cismam em fazer isso sabe?! Você vê cada abraço falso , cada OI falso e pensa acho que é por isso que não conversamos mais , elas faziam o mesmo comigo.
No meu caso sou super grossa , porque não suporto pensar que as pessoas vão me fazer de idiota , uma coisa que não admito nunca é isso. Sou legal com quem merece , mas a minha TPM ( aviso para os rekalkes , final do mês é assim mesmo) não deixa eu respirar sem odiar todo mundo.
Se fosse para fazer que nem a Isabela eu teria que fazer uma MEGA LISTA , não que eu nunca fui falsa com certas pessoas , sou falsa para tentar disfarçar a minha grosseria , mas deixo claro que não sou fã.
Quando passa minha fase de odiar todo mundo eu sempre peço desculpas , porque humanos erram e nem todo mundo sabe controlar você mesmo.
Como se diz minha professora de Filosofia , ninguém conhece seu ser e nem você mesma conhecer o seu verdadeiro EU! O meu EU , assumo que nunca conheci , mas eu sei que tem coisas que eu não suporto e não consigo controlar. Sou a única não tem cabimento!!!!

2 comentários:

  1. Lorena,tipo que isso acontece muito comigo! Eu simplesmente ignoro,aí depois a pessoa com dó quer vir tentar reatar as coisas.Eu confesso que ignoro do mesmo jeito,não valorizou? Perdeu! Se aquela pessoa realmente gosta ou gostava de você,teria sido verdadeira antes de fazer a merda toda.
    Sou assim igual a você :) Hahaha,beijinhos e vai com fé e faz oque eu disse ♥
    http://diariodagarotacliche.blogspot.com.br/2014/08/blog-de-cara-nova-diario-da-garota.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso as pessoas fazem as merdas nas costas e eu só vou descobri depois de dias , enquanto isso faço papel de trouxa u.u Só gody ! Isa ficou revolts nesse post , mas aqui é um lugar de se expressar. ♥ Ignorando sempre Maria ♥

      Excluir

imagem-logo