25 de jul. de 2014

Top Séries



  Eu sempre fui apaixonada por séries , sério , não tem nada melhor, e quando você gosta mesmo acaba passando o dia todo de frente ao pc só para terminar , por exemplo , EU , eu acabo passando muito tempo de frente ao pc só para terminar a série e eu tenho vários amigos que também assistem as mesmas séries ( por isso que da certo ) então  não basta só passar o dia inteiro, a semana inteira assistindo a série porque quando nós nos encontramos , adivinha o assunto dos virjões? é isso ai mesmo , sobre as séries ♡ 
Hoje eu vou fazer um TOP 6 das melhores séries que eu já assisti , espero que gostem  

1° SÉRIE 


Supernatural é uma das melhores séries do mundo  (pra mim ) 



Sinopse :  Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. 
bora assistir gente  
Assistir série aqui 







2°SÉRIE
Vampire Diaries é perfeita a série , tem drama, amor, sexo , morte, bruxaria, vampiros, lobisomens , historias e você fica super viciado na série, a primeira temporada é perfeita, e também , o elenco é todo bonito
Essa série tem muitas temporadas e cada sinopse é diferente, então vou deixar o link de onde tem a sinopse de cada temporada, eu super apoio quem resolver assistir, não vão se arrepender de forma alguma !! 






3°SÉRIE
Skins é uma serie de ousadia,festas, drama , sexo e drogas , vou ser sincera que a maioria não gosta da série, mas eu sou apaixonada por todas as temporadas, é um estilo diferente mas eu acho que vale super a pena ver e se você não gostar, não vem dizer que é uma bosta por que eu não vou querer saber .. 



Sinopse :Skins é um drama inglês, do canal de televisão Channel 4 que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. O grupo inclui Tony, um atraente e popular garoto, sua namorada Michelle, um garoto muçulmano chamado Anwar, um jovem gay, Maxxie, Cassie, uma garota com transtornos alimentares, Sid, melhor amigo de Tony, virgem e introvertido, Chris, garoto sem casa e despreocupado, Jal, uma garota inteligente e privilegiada, mas com problemas familiares e Effy, uma garota estranha, que é irmã de Tony.



EU AMO DE PAIXÃO ESSA SÉRIE    ,vou até deixar o link pra quem quiser ver, super vale a pena gente  



4°SERIE

Nossa essa série, é do CARALHO ,  ela é muito boa , sem comparações, as vezes não faz o seu tipo de série mas sério , assisti 3 episódios só e eu tenho certeza que você vai viciar, sério !!! 

Essa série não tem uma sinopse só , a cada temporada muda a historia, vou deixar o link onde tem a sinopse e o link para assistir  








5°SÉRIE

Teen Wolf é muito bom a série, não dei muita moral no começo da temporada mas depois começou a ficar incrível, a trama super '' envolvente '' sabe , é muito bom também , super recomendo 
A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante e pária social que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo “Stiles” Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.


6° SÉRIE



Orange Is the New Black é muito foda a série, simplimente foda, o ruin dela é que só tem na netflix mas vale super a pena ver, é engraçado , tem uma trama boa e sim , tem lesbicas , é muito boa a série !!


Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.


Super viciada nela 










PS : Essas séries acimas foram as que eu assisti e que eu realmente gostei e recomendo , se você tiver assistido alguma ou assistiu comenta ai , quero ver oque vocês acham e também comente se você me recomenda alguma série  


AGORA ALGUMAS SÉRIES QUE EU AINDA NÃO ASSISTI MAS OUVI DIZER QUE SÃO MUITO BOAS E VOU ASSISTIR FUTURAMENTE  :




  1. Game of Thrones
  2. The Walking Dead (já assisti um pouco e gostei )
  3. Orphan Black
  4. Bates Motel
  5. pretty little liars



Espero que tenham gostado do post ♡ eu quero ver comentários sobre séries e logo logo vou fazer um post sobre meu piercing no smile, fiquem de olho ♡ beijossss da Isa 





        






PS² : vocês já devem ter percebido minha mania , vontade, não direito de colocar "♡" em quase tudo /risos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo