5 de jan. de 2015

Histórias através de Fotografias



Ele tinha falecido há mais ou menos 8 meses antes do meu casamento. Eu sempre tinha o sonho de ver o meu pai me levar até o altar.
Meu namoro foi muito turbulento, nos separamos  2 vezes e nestas 2 vezes o meu pai esteve ao meu lado, acompanhando tudo. Eu queria muito que ele estivesse presente o dia mais especial da minha vida , no meu casamento, para ver que no final tudo deu certo.
Mas 8 meses antes ele faleceu de repente, estava dormindo naquele momento... 
Então decide homenagear ele no meu casamento, ele me levou até o altar de outra forma.
A paixão dele era passarinhos,então a música e o passarinho sendo solto no final da cerimônia foi totalmente em homenagem a ele.
Todos realmente que conheciam ele , choraram, porque fizeram total analogia.



2 comentários:

  1. Que lindo! Até me emocionei! :')

    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito apaixonante, amei <3

    http://docecomo-limao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo