17 de dez. de 2014

New Year 2015

Uma das cores mais usadas no ano novo é o branco , o porque é simples, o fato de significar paz e pureza faz com que deixe as suas festas com um clima harmonioso. Para começar 2015 com estilo e elegância, escolhi alguns looks para vocês se inspirarem e estarem adquirindo no site Boho (www.useboho.com.br )e SolFashion ( www.solfashion.com.br ).Espero que gostem! 

WeHeart It

Os looks escolhidos são bem fresquinhos e confortáveis, pode ir de praia a um look mais "formal". Uma das coisas que caracteriza o look é o calçado , dizemos que o calçado é a cara da roupa que esta usando.
Em qualquer caso dos vestidos acima colocando um salto vai esta com o seu glamour, caso você esteja em uma praia ou lugar mais externo e queira se sentir a vontade, pode esta colocando uma sapatilha ou rasteirinha. 


Look 1 : Top Guipire em renda com forro em viscolycra, fechamento por pequeno botão nas costas. Combina com qualquer look,de saias longas e curtas a um short bem folgadinho. 

Look 2 :Camisa em chiffon, de tecido fluído, branca com estampa de arabescos no tom azul, nas mangas e gola. Como viram na foto, a modelo esta usando uma saia de couro , mas poderia esta usando uma calça flare.

Look 3 :Regata em cetim de seda, de shape soltinho. A modelo esta usando um short de cós alto, ela poderia esta usando também a saia guiripe curta ou longa.

Look 4 :Regata em tecido fluído, com abertura nas costas, de shape soltinho. A modelo esta usando a calça flare na cor abobora/ laranja, essa regata combina com qualquer look. 

Look 5 : Calça flare de piquet com toque macio, com bolsos falsos na parte frontal e atrás fechado por botões. Fechamento por zíper, colchete e botões.

Look 6 : Blusa acinturada na cor nude em malha na frente e chiffon atrás.


Acessório 1 :Ear Cuff Corações em Arco Dourado+ Conjunto 3 Aneis Metalicos Trend Dourado.

Acessório 2 :  Ear Cuff Aro de Asa Dourado .

Acessório 3 :  Ear Cuff Corações em Arco Dourado.

Acessório 4 : Ear Cuff Flores Dourado.

Acessório 5 :  Ear Cuff Flores Boho + Anel Flange Duplo Vazado. 

Acessório 6 :  Ear Cuff Flores Dourado + Anel Folha Dourado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo