19 de out. de 2014

Conhecendo Blogs




Olá meninas , no post de hoje vou apresentar meus blogs favoritos e quem me inspiram a fazer os posts. Espero que gostem. 







O primeiro blog que eu recomendo é o da Su ♥. Um blog diferente de todos que já vi , todas as ilustrações são feitas por ela. O nome do blog é Rosto de Neve , o porque desse nome é que ela escutou a música Taxi para estação lunar e ela ouviu um refrão que citava "rosto de neve" e gostou.






O segundo da fofa da Karly, o blog dela para mim é totalmente voltado a moda. Amo os posts e o look do dia que ela faz para o Antena Antenada. Suas fotos são megas inspiradoras e ela é um exemplo de blogueira. 




O terceiro blog é da perfeita Larissa Bés, Ôôô menina linda sow. O Blog dela fala sobre as viagens que ela faz pelo mundo , chama-se Larissa Na Estrada. Ela mostra cada cantinho do mundo , com lindas fotografias e os looks dela são perfeitos. 



O quarto do blog é o da Ana Arantes , uma das blogueiras que eu mais gosto. Conheci o blog dela e me apaixonei , lá fala de tudo um pouco , tem várias dicas sobre apps , moda , fotografia. O nome mais fofo do mundo é Bolas de Meia.









Para finalizar com tudo , eu escolhi o blog da Paloma. o Blog dela é o Meiguice a Parte , e como diz o nome do blog , ele é super meigo. Lá no blog dela fala sobre variados assuntos. Espero que gostem ♥ 

15 comentários:

  1. Conhecia todos os blogs menos o ultimo, vou lá conferir porque me apaixonei pelo cabeçalho! Dos citados acima o meu favorito é o Larissa na Estrada, minha xará é uma fofa!!!

    Beijooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  2. que legal adorei os blogs , eu tenho um blog tb se quiserem dar uma passadinha la
    http://albuquerquethais.blogspot.com.br/

    bjjjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Sua fofa!!! Obrigada pelo carinho! Conheço todos e acompanho. Hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que amor Lorena, muuuuuito obrigada <3
    http://meiguiceaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Bolas de Meia e o Antena Antenada são os favoritos dos que tu selecionou!
    Adorei o post e os blogs que foram citados que eu não conhecia, estou correndo pra ir conhecer...
    Blog Isa&Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os melhores blogs , tenho certeza que você vai adorar. Beijos Isa!

      Excluir
  6. Lorenaaaaa, que linda!!! Amei ver meu blog aqui no meio de TANTO blog legal, sério. Muito obrigada pelo carinho, mesmo!
    <3

    ResponderExcluir
  7. Que delíiicia ser citada aqui! Adorei, fiquei toda boba hahaha muito obrigada pelo carinho, e com tanto mimo assim na minha descrição eu vou ficar com o ego la em cima hein? Obrigada Lo, beijo! ,3

    ResponderExcluir

imagem-logo