23 de set. de 2014

Nova Geração Ariel

Olá meninas, no post de hoje vou está mostrando a vocês alguns tons acobreados que dão certo com qualquer pessoa e estão fazendo a cabeças das novas Ariels. Espero que gostem!




Esse cabelo maravilhoso é da Karlybeth , blogueira do Antena Antenada . O tom é a uso a 7.47 da keraton. No caso dela ficou mais do que perfeito , porque como o rosto dela é branquíssimo ficou mega harmonioso.


Está daqui é a outra foto dela , só que divando com  o vestido da Maison Lua e o cabelo feito na Fios de Cabelo Oficial. Quer uma Ariel mais antenada do que esta?!


Essa é a Julia do blog Frescurinha , o cabelo dela é maravilhoso e o tom é bem Ariel mesmo. O tom é o  8.4. Esse tom chama atenção em qualquer lugar e com o rosto dela ficou super bem.

Os olhos estão super em destaque e super perfeito com o tom, quer mulher mais linda do que ela?! A make foi feita pela Luana Rohr.




Uma das minha inspirações de fotos é a Dani Nogueira dona do blog Mimimi e fofurices, o blog é perfeito assim como ela. O tom que ela usa é o 7744 da Koleston , mas esta desbotando e ela retocou.




Olhos claro tem seu destaque , assim é como a Dani esta atualmente com o cabelo retocado. Ela é uma inspiração para qualquer um.


Bom meninas , espero que tenham gostado dos tons e das lindas blogueiras ruivas ! Todos os nomes dos blogs estão com link. Aproveitem ! Beijos!

8 comentários:

  1. Aaaaaaai, sua linda! Muito obrigada pelo carinho. Amei o post.
    Beijo, beijo, beijo.
    Julia  - Frescurinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Obrigada ♥ Vocês são lindas de mais , não tenho nem palavras para agradecer o carinho de vocês , são super fofas e entendem seus leitores.

      Excluir
  2. Amei aparecer aqui!!! Só vi ruiva linda. hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karly ♥ Muiiito obrigada por esta me ajudando nos posts , tem sempre um fotinha sua aqui. Obrigada por tudo inspiração <3

      Excluir
  3. que genética dessas meninas, ahhhh como não sou branca, nem dos olhos claros, tenho que ficar com a cor de cabelo preta mesmo, cores de cabelos lindos genteee eu ameii
    beijos
    está rolando sorteio no blog, vem participar http://www.blogdaxavier.com.br/2014/09/sorteio-peliculas-tok-final.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas ♥ Ahahaha que nada qualquer garota fica linda ruiva <3

      Excluir

imagem-logo