1 de fev. de 2014

Ps. Lorena




Meu nome é Lorena ,tenho 14 anos e sou ariana. Sou uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefiro fazer tudo do seu jeito ( E com isto eu estrago metade dos "grupos") . 
Possuo um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas que eu ,  faço o que posso para ganhar todas as competições , claro dentro do meu limite . 
Sou meio impaciente e impulsiva e com isto acabo me metendo em brigas ou confusões , mas eu sinto que as pessoas querem que eu explodo , não gosto muito de estar ensinando porque como eu já disse sou impaciente demais .
Mas tenho um grande coração e não costumo guardar mágoas ou ressentimentos , eu sempre acredito em um "eu te amo" , na minha idade como diz as meninas mais "crescidas", isso é mágico , sou uma iludida de carteirinha. 
Sou um estilo caseira , não gosto muito de sair de casa , mas se rolar uma oportunidade estou indo. Sou uma garota cheia de sonhos , não sou aquelas que sonham além do impossível , na verdade não acredito no impossível.
Gostaria muito de viajar para França , porque acho lá um dos lugares mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.Paris é uma das cidades mais perfeitas do mundo e eu tenho certeza que este sonho não é só meu. 
Torno músicas momentos da minha vida , para cada momento eu gosto de ouvir um tipo. Músicas me inspiram demais e amo fazer playlist. Minha adolescência é bem marcada por músicas mais "românticas" como Taylor S. , Birdy , Clarice F. , Lana D.  Rey entre outras.
Eu pretendo fazer faculdade de Medicina Veterinária , na faculdade que para mim é um dos sonhos perfeito  UFMG (Universidade de Minas Gerais) , sim sou mineirinha , moro em BH. 
Sou fã de paixão da Bruna Vieira , ela é a minha inspiração , acho que todas as blogueiras tem uma inspiração , gosto muito dos posts dela e me inspiro demais.E um dia quero estar na Capricho . 
Sobre religião tenho a minha formada em minha "cachola", mas frequento a igreja católica. Amo animais e fotografia.   E vou estar fazendo deste blog um diário junto com a  minha melhor amiga Isabela , espero que gostem. 
 Sejam Bem Vindas ao meu mundo , ao meu diário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo